Links da Semana

Colocarei aqui toda semana uma seleção de links de outros blogs que falam sobre ocultismo. Então vamos aos links da semana:

Teoria da Conspiração – Palestrantes do II Simpósio de Hermetismo

Tudo sobre Magia e Ocultismo – Alguém quer ser meu Mestre?

Artigo 19 – Yesod

Textos para Reflexão – Reflexões sobre o Tempo (Parte 1)

Autoconhecimento, Tecnologia e Liberdade – Já é tempo de refletirmos diante de alguns conceitos

Jedi Teraphim – Teria Jesus sobrevivido ao suplício?

O Alvorecer – “Magia Prática” e o alvoroço da nova edição

Paradigma Divino – O mito da caverna

Labirinto da Mente – A guerra das crepusculetes

Hermetic Rose

Zzurto

O Véu de Maia

Sobre birutaibm

Estudo ocultismo desde os 14 anos de idade, fui iniciado DeMolay aos 17, estou me preparando para entrar para FRA (uma fraternidade rosacruz). Sou graduado em Informática Biomédica, mestre em Física Aplicada a Medicina e Biologia (mais computação que física mesmo), doutorando na mesma área. Meu perfil no Modelo de Myers-Briggs é INTJ (fiz dois testes diferentes e o resultado foi esse em ambos). Enfim ainda não sei muito sobre mim.
Esse post foi publicado em ocultismo. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário