Love’s Power 2.2

Não se lembra da última parte da história? Ela está aqui. Depois de lembrar continue a leitura.

No dia seguinte levanto 11 horas, o gato também me deu trabalho, acho que nunca tive tantos orgasmos em um intervalo tão curto. Levo o gato para a casa dele e conecto minha wifi. O whatsapp tem uma mensagem do meu escravo.

Adorei nossa brincadeira de ontem, minha rainha. Muito obrigado… Ah e você se saiu muito bem, viu? Te disse que você tem alma de dominadora.

Um sorriso se abre em meu rosto, mas não respondo a mensagem. É dia de almoçar com meus pais e já está ficando tarde. Uma ultima olhada no espelho, confiro as portas que estão todas trancadas e saio. Chegando na casa dos meus pais vejo que tem mais uma mensagem dele.

Me ignorando como sempre, né minha Rainha? Não gosto disso, mas é você que manda. Só espero que isso não signifique que não teremos mais seções.

Ah, com certeza teremos, tenho planos para ele. Mas não gosto desse grude todo então dessa vez decido responder.

Isso vai depender escravo
Se você aguentar uma semana sem iniciar conversas comigo
Só respondendo quando eu perguntar algo
Posso pensar em te usar no próximo sábado de novo

Isso deve manter ele quieto essa semana.

No dia seguinte pesquiso alguns itens de sexy shop, pela internet, que quero utilizar com ele na próxima semana. Não quero gastar com isso, mas se ele pagar eu compro. Vou para o whatsapp.

Escravo preciso comprar algumas coisas
Para a próxima seção
Mas não quero gastar com isso
Você paga?
Quanto custaria essas coisas minha Rainha?
500
É um pouquinho caro… é coisa que vamos usar uma vez só ou várias?
Várias
Se tivermos mais seções né
 Então pode comprar minha Rainha
 Você paga e eu te dou o dinheiro, ou quer que eu compre?
Pode deixar comigo
Depois você me da o dinheiro
 Combinado minha Rainha

Não quero que ele saiba o que é antes. Fecho o pedido e faço o pagamento. Espero que chegue a tempo. O direito de tocar o meu corpo todo vai ficar bem caro para ele. Esse pensamento faz minha boca sorrir e meus olhos se moverem para a esquerda e o alto, se ele estivesse me vendo ficaria louco.

CONTINUA…

Sobre birutaibm

Estudo ocultismo desde os 14 anos de idade, fui iniciado DeMolay aos 17, estou me preparando para entrar para FRA (uma fraternidade rosacruz). Sou graduado em Informática Biomédica, mestre em Física Aplicada a Medicina e Biologia (mais computação que física mesmo), doutorando na mesma área. Meu perfil no Modelo de Myers-Briggs é INTJ (fiz dois testes diferentes e o resultado foi esse em ambos). Enfim ainda não sei muito sobre mim.
Esse post foi publicado em Uncategorized. Bookmark o link permanente.

2 respostas para Love’s Power 2.2

  1. Pingback: Love’s Power 2.1 | Idéia Biruta

  2. Pingback: Love’s Power 2.3 | Idéia Biruta

Deixe um comentário

