Love’s Power 2.1

Não se lembra da última parte da história? Ela está aqui. Depois de lembrar continue a leitura.

Preciso de um banho, tirar essa calcinha molhada, me recompor, me trocar e encontrar meu gato. Também preciso colocar minha cabeça no lugar. O que foi que eu fiz? O que eu senti? Isso foi certo? Nós ainda somos amigos? Não imaginei que uma simples brincadeira me deixaria com tantas dúvidas. Dúvidas sobre ele, sobre mim mesma, sobre o que sinto por ele.

Pego uma roupa limpa e entro no banheiro. Tiro a camiseta, o sutiã, a calça e finalmente a calcinha. Me olho no espelho. Não entendo o que ele viu em mim. Quer dizer, não sou feia, mas também não sou um espetáculo de beleza, acho que até andei engordando um pouco. A idade não perdoa, não sou mais nenhuma mocinha. Tudo bem que caras gostem de mim, mas tanto assim e sem nem ter me beijado ainda? Isso me assusta! Talvez se fosse mais… sei lá, normal… eu gostaria de ficar com ele. Mas obcecado desse jeito, com certeza ele me assusta.

Ligo o chuveiro e coloco só a mão na água até que ela esquente. Então, entro debaixo aos poucos deixando meus braços se molharem e, finalmente um ombro a partir de onde a água quente corre pela lateral do meu corpo. Em seguida na frente aquecendo, enquanto passo suavemente as mãos pelos meus peitos, barriga, aquela região melada pela brincadeira, minhas pernas. A sensação é tão boa, tanto da água quente quanto do toque suave das minhas mãos.

Lembro do dia que conheci ele e do quanto me surpreendi com suas mãos macias, mais uma característica rara em homens que ele possui! Acho que seria bom uma massagem dele depois de um dia cansativo de trabalho. E com certeza ele adoraria fazer isso em mim. Mas para eu deixar ele vai ter que merecer. Como se o grande privilegiado com a massagem fosse quem faz e não quem recebe, né Aninha malvada? Dou risadas da minha própria mente tentando me repreender. O fato é que ele vai acreditar que está recebendo um grande presente se eu deixar ele me fazer uma massagem, é isso que interessa. E já que ele pensa assim preciso aproveitar e conseguir outros favores dele em troca de um presente tão valioso. Está decidido, vou dar esse prêmio para ele da próxima vez, mas só depois de brincar bastante com ele no salão.

Deixo a água molhar meus cabelos e escorrer aquecendo minhas costas e minha bunda, enquanto minhas mãos percorrem essa região imaginando como será a próxima brincadeira. Vou chamá-lo para vir no sábado que vem. Acho que enquanto eu estou trabalhado no salão ele poderia fazer uma faxina na minha casa. Seria um preço justo pelo presente de poder tocar o meu corpo todo, sem roupa. Na verdade acho que está até barato demais para ele. Talvez eu o coloque vestido de empregada pra fazer esse serviço, vai ser engraçado. Posso chamar ele no salão cada vez que chegar uma nova cliente para mostrar minha nova empregadinha. Aposto que elas vão se divertir muito e sempre é bom para o salão divertir minhas clientes, né?

Imaginar essas coisas enquanto me esfrego no banho está me deixando outra vez excitada. Aproveito para me dar um pouco de prazer com minhas próprias mãos enquanto planejo os detalhes do que farei com ele. Quem diria, eu me masturbando por ele, devo estar louca também. Depois de mais um orgasmo, termino o banho e me arrumo para ir encontrar meu gato. Será que ainda tenho energias para mais? Com certeza, Aninha, você é insaciável! Mais uma vez minha mente me respondendo e me fazendo rir.

CONTINUA…

Sobre birutaibm

Estudo ocultismo desde os 14 anos de idade, fui iniciado DeMolay aos 17, estou me preparando para entrar para FRA (uma fraternidade rosacruz). Sou graduado em Informática Biomédica, mestre em Física Aplicada a Medicina e Biologia (mais computação que física mesmo), doutorando na mesma área. Meu perfil no Modelo de Myers-Briggs é INTJ (fiz dois testes diferentes e o resultado foi esse em ambos). Enfim ainda não sei muito sobre mim.
Esse post foi publicado em Uncategorized. Bookmark o link permanente.

2 respostas para Love’s Power 2.1

  1. Pingback: Love’s Power 1.8 | Idéia Biruta

  2. Pingback: Love’s Power 2.2 | Idéia Biruta

Deixe um comentário

