Mea Culpa

Depois de um longo período sem publicações, mais de um ano para ser mais exato, acho que devo um pedido de desculpas aos leitores que acompanharam minhas reflexões por esse canal pela falta de conteúdo novo.

Esse último ano foi um período de profundas mudanças em meus interesses. Ou talvez eu devesse dizer, de profundas descobertas dos cantos mais escuros da minha alma. Pois esses interesses sempre estiveram lá, só estavam esquecidos em algum lugar que a luz não ousava se aproximar.

Pretendo recomeçar as postagens este ano, mas não defini frequência, prefiro seguir o fluxo natural de criatividade, que é sempre imprevisível. Porém, devo anunciar a morte do blog tal como meus leitores o conheciam. Talvez eu não aborde mais assuntos relacionados ao ocultismo ou visões políticas por aqui, já tem pessoas melhores do que eu para difundir essa linha de reflexões.

O ideia biruta nasceu com o objetivo de questionar posturas consideradas na sociedade como corretas mostrando seus erros e as tidas como erradas mostrando seus acertos. Ele nasceu para destruir! Se perdeu na divulgação de ocultismo, por ser um de meus interesses na época e se enquadrar entre os assuntos mal compreendidos na nossa sociedade. Me afastei consideravelmente do ocultismo nos últimos tempos, de forma que não sinto que posso continuar o trabalho do ideia biruta por essa linha.

Os posts futuros do ideia biruta seguirão por outro caminho. Pretendo usá-lo para publicar histórias, ou trechos de histórias que tenho escrito ultimamente. Aconselho aos leitores que desejem continuar me acompanhando a leitura do post O outro lado do desenho: Thundercats para terem uma ideia da direção. O post também será útil para alertá-los a não condenarem nem endeusarem nenhum personagem de histórias que eu postar aqui, pois como esse post ensina: cada história é apenas uma versão da história. Usem meus posts futuros para exercitarem a imaginação sobre o que poderia estar por trás do que é narrado, invisível aos olhos do narrador. Essa é a proposta.

Um aviso final: os textos futuros, aliás todos os textos do blog já que essa é a missão dele, podem conter trechos ofensivos ou eróticos, portanto se destinam a um público adulto e de mente aberta.

Sobre birutaibm

Estudo ocultismo desde os 14 anos de idade, fui iniciado DeMolay aos 17, estou me preparando para entrar para FRA (uma fraternidade rosacruz). Sou graduado em Informática Biomédica, mestre em Física Aplicada a Medicina e Biologia (mais computação que física mesmo), doutorando na mesma área. Meu perfil no Modelo de Myers-Briggs é INTJ (fiz dois testes diferentes e o resultado foi esse em ambos). Enfim ainda não sei muito sobre mim.
Esse post foi publicado em Uncategorized. Bookmark o link permanente.

Uma resposta para Mea Culpa

  1. Pingback: Antes do inicio | Idéia Biruta

Deixe um comentário

