Sexta-feira

Esse post faz parte de uma série. Se você chegou agora leia primeiro a apresentação, o primeiro e o segundo post da série.

A Sexta-feira é linda em todos os sentidos. Pense em uma mulher perfeita, é ela. Impossível não se apaixonar por ela. Ao lado dela você sente que pode tudo, para qualquer objetivo a vitória já é sua. Mas ao lado dela você sente que não precisa de mais nada, só ficar ali do lado dela mesmo. Sexta-feira é a própria encarnação do amor, e não estou falando de amor tipo ágape (esse é mais a cara da Quinta-feira, lembram?), estou falando do amor paixão, do amor tesão, do amor diversão. Tão linda assim ela irá despertar a sua luxúria, mas também pode lhe ensinar a temperança, a moderação, uma vez que ao lado dela você já se sente completo.

Mais uma vez vou escolher uma fase fácil para colocar essa pessoa. Com tanta beleza, nada mais fácil do que a terra mantenedora (touro), né? A terra se refere ao corpo físico, sua aparência e sentidos. A fase mantenedora é quando as coisas continuam evoluindo, porém de forma mais lenta e interna; pequenos detalhes estão sendo ajustados constantemente. No caso da terra mantenedora, esses pequenos detalhes se referem a parte física. A aparência e os sentidos da pessoa vão se refinando cada vez mais, de forma lenta e constante, quase imperceptíveis no curto prazo, mas quando olhamos ao longo dos anos nem parece a mesma pessoa.

Sexta-feira ao passar por essa fase ficá ainda mais irresistível. Extremamente sedutora e, sabendo ser sedutora, ela ainda busca por pequenos detalhes da sua aparência que ainda possam ser melhorados e melhora-os. Ela sabe provocar os sentidos dos outros para conseguir o que quer. Não só a visão, todos os sentidos, sabe usar aquela voz sedutora, aquele perfume irresistível, fisgar pelo estomago e te tocar no ponto e da maneira certa para te enlouquecer.

E como da última vez a parte mais difícil fica para vocês. Imaginem como seria essa sedutora em cada uma das outras fases. Daqui a 11 dias (8/7) eu volto para apresentar aquele que eu considero o oposto da Sexta-feira: Terça-feira. E já que eu disse ser fácil falar da Sexta-feira na terra mantenedora, falarei do oposto dela nessa mesma fase, assim eu pego um mais difícil de descrever e mostro melhor que a fase é a fase e o personagem é o personagem. Até lá.

Sobre birutaibm

Estudo ocultismo desde os 14 anos de idade, fui iniciado DeMolay aos 17, estou me preparando para entrar para FRA (uma fraternidade rosacruz). Sou graduado em Informática Biomédica, mestre em Física Aplicada a Medicina e Biologia (mais computação que física mesmo), doutorando na mesma área. Meu perfil no Modelo de Myers-Briggs é INTJ (fiz dois testes diferentes e o resultado foi esse em ambos). Enfim ainda não sei muito sobre mim.
Esse post foi publicado em ocultismo. Bookmark o link permanente.

6 respostas para Sexta-feira

  1. Pingback: Segunda-feira | Idéia Biruta

  2. Pingback: Terça-feira | Idéia Biruta

  3. Pingback: Sábado | Idéia Biruta

  4. Pingback: Quarta-feira | Idéia Biruta

  5. Pingback: Domingo | Idéia Biruta

  6. Pingback: Todos Somos Um | Idéia Biruta

Deixe um comentário

