Vá Pro Inferno

Calma amigo, não estou te desejando nenhum mal, pelo contrário só quero você vá pro inferno. Pode parecer estranho, mas segundo a bíblia, até Jesus já esteve lá. Hércules também já fez uma visita a esse reino. Rá visitava toda noite. Enfim, se você quer progredir, não tenha medo, vá pro inferno. Eu mesmo estive lá ha pouco tempo atras.

Primeiro de tudo você vai precisar de um erro grave, precisa ser algo que te deixe se sentindo muito mal mesmo para abrir as portas desse reino. Você vai saber que chegou lá quando ficar com aquela sensação de querer ir embora sem saber para onde. Ir embora do mundo, ir embora da vida, simplesmente deixar de existir. Cuidado para não ceder a esse desejo e se matar, eu nunca disse que o caminho era fácil. No meu caso ainda me enganei achando que tinha escapado, pois depois de passar um dia inteiro com essa sensação dormi facilmente de noite. Esqueci que o mundo dos sonhos está muito relacionado ao mundo dos mortos. Fiquei impressionado com como em tão poucos minutos de sonho tanta informação sobre mim que eu preferia ignorar foi esfregada na minha cara.

Veio o sábado, dia de Saturno/Chronos, dia de destruir o velho, e para mim, dia de faxina. Limpei não só meu quarto, mas principalmente minha alma, com uma uma boa coletânea de músicas. Depois choveu e acabou a luz. Caminhei pelas trevas de um canto a outro da casa, e de novo, e de novo. Sempre ao lado do mesmo demônio. Não sei se ele tem nome, não sei qual a aparência dele. Só sei que ele se alimenta dos meus desejos egoístas. Me fez lembrar mais do passado, me fez sentir o quanto eu era covarde. Nesse momento entendi: a única maneira de sair do inferno é provar para o demônio que ele está errado.

Pela noite fui passear com os amigos, ainda com um pé do lado de lá, mas ganhei ainda mais força. Chegou o domingo, dia do sol, dia de voltar ao mundo dos vivos. Estou de volta e agora entendo por o que passei.

Depois de algum estudo e prática na magia, você até consegue abandonar os estudos e as práticas, mas não a magia em si, ela sempre estará dentro de você. Ou alguém acha que essa trajetória pelo submundo não teve nada de magia? Mais ainda, será que alguém acha ela não foi real só por que foi na minha cabeça? Como poderia não ser real se me modificou?

Sobre birutaibm

Estudo ocultismo desde os 14 anos de idade, fui iniciado DeMolay aos 17, estou me preparando para entrar para FRA (uma fraternidade rosacruz). Sou graduado em Informática Biomédica, mestre em Física Aplicada a Medicina e Biologia (mais computação que física mesmo), doutorando na mesma área. Meu perfil no Modelo de Myers-Briggs é INTJ (fiz dois testes diferentes e o resultado foi esse em ambos). Enfim ainda não sei muito sobre mim.
Esse post foi publicado em ocultismo. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

