O Post Final

Essa é a última segunda-feira antes do fim mundo, como só escrevo nas segundas é o último post do blog. Gostaria de agradecer meus leitores fiéis que continuam visitando o blog depois de tantas ideias birutas, totalmente irracionais, sem nenhuma lógica e nenhum sentido. Esse é o evento mais esperado da minha vida. Finalmente poderei conferir se existe esse negócio de espíritos, Deus(es), diabo(s), etc. Finalmente irei descobrir se os evangélicos estão certos e meu lugar é no inferno. Ou se quem tinha razão nessa história toda eram os ateus e meu destino é ser um monte de carne apodrecendo. Ou, quem sabe as outras religiões estejam certas e eu possa ir para o… não, esquece, mesmo nas religiões onde existe céu ele seria inascessivel para mim, só os santos vão para lá. Bem, talvez o budismo, aí eu vou me dissolver e ser reabsorvido pela minha fonte Cosmos/Deus.

Independente do destino, gostei muito da estrada. Nesse tempo aprendi muitas coisas, me apaixonei muitas vezes, influenciei muitas pessoas em pequenos detalhes. Senti aquilo que me rodeava, pensei meus próprios pensamentos, agi segundo a minha vontade, enfim vivi. Não que tenha sido tudo maravilhoso, mas tudo valeu a pena. Espero que a caminhada de vocês também tenha valido cada segundo, assim não importa muito para onde estamos indo nem de onde viemos.

Para aqueles que estão preocupados com o fim e já fizeram seus abrigos anti-fim-do-mundo, desejo boa sorte no mundo pós-fim. Para aqueles estão ansiosos, vejo vocês do outro lado, ou não. Para os que não acreditam nessa besteira de fim-do-mundo… bom, eu também não acredito, mas não custa esperar a resposta final para vida o universo e tudo mais.

Sobre birutaibm

Estudo ocultismo desde os 14 anos de idade, fui iniciado DeMolay aos 17, estou me preparando para entrar para FRA (uma fraternidade rosacruz). Sou graduado em Informática Biomédica, mestre em Física Aplicada a Medicina e Biologia (mais computação que física mesmo), doutorando na mesma área. Meu perfil no Modelo de Myers-Briggs é INTJ (fiz dois testes diferentes e o resultado foi esse em ambos). Enfim ainda não sei muito sobre mim.
Esse post foi publicado em Uncategorized. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

