Procura-se! Desaparecidos!

Antes que eu diga quem estou procurando, permita-me contar uma história para contextualizar.

Na minha infância, eu e aqueles que comigo conviveram, costumávamos ouvir muitas estórias. Tinha boneco de madeira que ganhou vida e que o nariz crescia sempre que contava mentira, tinha lobo que conversava com menina de capa vermelha, outro que conversava com três porcos irmãos e derrubava casas com seu sopro, tinha de formiga e cigarra discutindo sobre trabalhar ou aproveitar a vida, tinha rato com um amigo pato e outro cachorro além de um cachorro de estimação, enfim, tinha para todo gosto. Nós ouvíamos essas estórias todas, gostávamos, interpretávamos, extraíamos ensinamentos valiosos para a vida, aprendíamos lições e as aplicávamos em nossa vida.

Bem, hoje tenho 28 anos e vivo no mundo dos adultos. E sabem de uma coisa? As estórias continuam sendo contadas. Uma delas, que talvez meus leitores conheçam, fala de uma serpente falante e de um homem e uma mulher que eram bonecos de barro, ela se passa em um jardim paradisíaco chamado Éden. Mas no mundo dos adultos o comportamento das pessoas não é aquele que eu conhecia! Vejo a maior parte se comportando de uma dessas duas formas bizarras:

  • Acreditam que a estória aconteceu literalmente, realmente; então tentam convencer o maior número de pessoas possível disso.
  • Acreditam que por não serem verdadeiras, essas estórias não tem nada de bom ou útil e, que qualquer pessoa racional não pode basear seu comportamento nelas; então, assim como os outros, tentam convencer os outros de que estão certas.

Agora, deixo aqui o meu apelo. Se você conhece as crianças das quais falei, se você sabe como elas foram substituídas pelos adultos dos quais falei, se você é uma delas, por favor, entre em contato, estou te procurando! Se você não é e nem sabe do que estou falando, por favor, indique esse post aos seus amigos, ainda tenho esperança de que um deles seja uma das crianças desaparecidas.

Sobre birutaibm

Estudo ocultismo desde os 14 anos de idade, fui iniciado DeMolay aos 17, estou me preparando para entrar para FRA (uma fraternidade rosacruz). Sou graduado em Informática Biomédica, mestre em Física Aplicada a Medicina e Biologia (mais computação que física mesmo), doutorando na mesma área. Meu perfil no Modelo de Myers-Briggs é INTJ (fiz dois testes diferentes e o resultado foi esse em ambos). Enfim ainda não sei muito sobre mim.
Esse post foi publicado em Uncategorized. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

