Igualdade de Sexos

Você se considera favorável ou contrario a igualdade de sexos (que homens e mulheres sejam iguais e tenham mesmo tratamento)? Para se certificar de que você realmente conhece sua posição quanto a esta questão analise o fluxograma a seguir:

Na minha opinião homens e mulheres não são iguais. Não que eu seja machista (ou feminista), mas em nenhuma espécie machos e fêmeas são iguais e nenhum outro animal parece se preocupar com isso. Espero que o fluxograma ajude os leitores a pensarem melhor na sua posição sobre o assunto, que não é algo tão simples como idealistas tentam fazer parecer.

Sobre birutaibm

Estudo ocultismo desde os 14 anos de idade, fui iniciado DeMolay aos 17, estou me preparando para entrar para FRA (uma fraternidade rosacruz). Sou graduado em Informática Biomédica, mestre em Física Aplicada a Medicina e Biologia (mais computação que física mesmo), doutorando na mesma área. Meu perfil no Modelo de Myers-Briggs é INTJ (fiz dois testes diferentes e o resultado foi esse em ambos). Enfim ainda não sei muito sobre mim.
Esse post foi publicado em política. Bookmark o link permanente.

2 respostas para Igualdade de Sexos

  1. Pingback: Os Gêneros | Idéia Biruta

  2. Pingback: Todos Somos Um | Idéia Biruta

Deixe um comentário

